Flushing Sistemas Hidráulicos e Lubrificação

A contaminação sólida representa um dos principais factores causadores da degeneração do óleo e do consequente desgaste entre as superfícies em movimento relativo. Cerca de 70 a 85% de falhas em componentes hidráulicos e sistemas de lubrificação deve-se à contaminação por partículas, com cerca de 90% destas falhas causadas por desgaste abrasivo.

A Under Pressure acumula experiência e conhecimento de muitos anos na Purificação e Controlo de Condição de sistemas hidráulicos e de lubrificação. Possuímos equipamento que nos permite efectuar o “flushing” ou limpeza destes sistemas de modo a garantir-lhes o máximo de fiabilidade, duração e qualidade, resultando nesta maneira num decréscimo dos tempos mortos de manutenção e nos gastos daí decorrentes.

O sistema de “Flushing” inclui a recirculação a alta velocidade, em regime turbolento, dos óleos através dos vários circuitos, intercalados com uma bateria de filtros, com malha progressivamente mais reduzida, forçando à purificação e limpeza do sistema e respectivo fluído de circulação.

Seguimos uma filosofia estrita de Manutenção Proactiva, e asseguramos a qualidade da limpeza segundo classificação da norma internacional ISO4406 (ou outras correspondentes de outros organismos). Possuímos equipamento de análise, de alta tecnologia, único em Portugal, que associado aos adequados meios de limpeza, permite-nos controlar e garantir on-site a qualidade do nosso trabalho e o cumprimento dos requisitos dos nossos clientes.