Política de Prevenção de Suborno e Corrupção
A UNDER PRESSURE, está empenhada em realizar todos os negócios e parcerias com integridade e profissionalismo, de forma justa e honesta, cumprindo com toda a legislação aplicável.
Todas as políticas e procedimentos de Integridade e Compliance têm como objetivo manter o cumprimento por parte da empresa das leis, das suas normas e dos seus procedimentos, estabelecendo uma conduta ética no seu mercado de atuação.
Queremos com isto fortalecer a nossa integridade, governo, competência, eficiência e competitividade, sendo a nossa atuação baseada nos seguintes princípios:
// Princípios anti suborno: Os colaboradores devem rejeitar qualquer pedido direto ou indireto de suborno por parte de terceiros, mesmo que, ao rejeitar tal pedido, a Empresa ou qualquer dos seus elementos seja consequentemente ameaçado com ações adversas.
// Princípios devidos a benefícios indevidos: São proibidos os pagamentos para garantir benefícios indevidos ou para obter ou manter negócios. São proibidas as ofertas ou promessas de suborno a particulares ou a funcionários públicos.
// Princípios em relação a concorrência leal e anticorrupção: assegurar uma concorrência leal no mercado e promover a anticorrupção no seu setor. A empresa ou qualquer colaborador, nunca deve aceitar ou pedir qualquer suborno, mesmo que disfarçado, oriundo de uma contraparte ou de qualquer outro terceiro. É estritamente proibido pagar ou reembolsar despesas de viagens, com a intenção de influenciar indevidamente funcionários públicos ou particulares, a fim de obter vantagens comerciais para a empresa, ou para qualquer outra finalidade corrupta.
// Princípios em relação à responsabilidade financeira: assegurar o registo de toda a documentação que sustenta as evidências a nível financeira e proceder ao seu arquivo de forma zelosa e apresentando os registos às entidades competentes sempre que solicitado e guiando-se pelo princípio de transparência.
// Princípios em relação à divulgação de informações: assegurar que as informações são controladas e somente divulgadas a entidades competentes, zelando os dados sobre informações relativas aos seus clientes, fornecedores e partes interessadas.
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